Prefeitura de Nioaque - MS realiza dois novos Processos Seletivos para o ano letivo de 2022

O provimento de vagas visa a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas escolaridades
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 11h56
Prefeitura de Nioaque - MS realiza dois novos Processos Seletivos para o ano letivo de 2022

A Prefeitura de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul, tornou pública a abertura de inscrições para seus dois novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de professores, técnicos de apoio administrativo e serviço de apoio para atuarem nas unidades escolares da rede municipal na área urbana, rural e indígena.

As vagas se dividem de acordo com os editais para profissionais de níveis superior, médio e fundamental:

  • Edital Nº02/2021: professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental; anos finais do ensino fundamental; e professor de apoio;
  • Edital Nº03/2021: atendente de creche; agente de inclusão; merendeira; zelador; inspetor de alunos; motorista de transportes escolares; agente administrativo escolar; e vigia.

Os cargos possuem cargas horárias de 10 a 40 horas semanais. Para participar, o candidato deve ser brasileiro; ter no mínimo 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; ter a formação escolar exigida, entre outros. Dentro o total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de dezembro de 2021, serão realizadas até o dia 8 de dezembro de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura. Após o cadastro, o candidato deverá salvar seu comprovante de inscrição para ser apresentado na prova de títulos, que valerá até 100 pontos, e está prevista para ocorrer nos dias 9, 10, 13 e 14 de dezembro de 2021, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h na Secretaria Municipal de Educação localizada na rua Amália Martins Gazote, 132, Santa Terezinha.

Vigência:

O Processo Seletivo tem vigência para o ano letivo de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: