Prefeitura de Nioaque - MS anuncia 14 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos alfabetizados, de nível fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Nioaque - MS anuncia 14 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 14 vagas, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (2); Técnico Agropecuário (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Motorista I (2); Operador de Máquinas Leves (2); Auxiliar de Mecânico (2); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Vigia (3).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de varia de R$1.302,00 a R$1.360,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem preencher a ficha de inscrição pela internet a partir do dia 8 de fevereiro de 2023. A ficha e os documentos solicitados devem ser entregues presencialmente, no período de 9 a 23 de fevereiro, das 7h às 11h , na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada na Rua Guia Lopes, 10, Jardim Ouro Verde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

O contrato terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração pública, até o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: