Prefeitura de Naviraí - MS retifica Processo Seletivo para coveiro

Documento estabelece mudança na data de realização de uma das etapas de prova; confira mais detalhes
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 12h22
Prefeitura de Naviraí - MS retifica Processo Seletivo para coveiro

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí divulgou uma retificação de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais do cargo de coveiro.

De acordo com o documento (retificação I), a data prova foi alterada e agora está prevista para o dia 22 de dezembro de 2021, a partir das 8h.

Para participar, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.220,73, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas, distribuídas em 8 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições foram realizadas no período de 17 a 21 de dezembro de 2021, de forma presencial, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº 615; e/ou no novo cemitério localizado no prolongamento da avenida João Rigonato s/n.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova prática. Havendo igualdade na classificação preliminar, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior número de pontos na avaliação de títulos/qualificação profissional;
  • Maior tempo de experiência.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: