Prefeitura de Naviraí - MS realiza Processo Seletivo para Professores

O período de contratação do candidato obedecerá ao Calendário Escolar do ano de 2017.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 08h16
Prefeitura de Naviraí - MS realiza Processo Seletivo para Professores

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Navirai - MS, voltado à seleção de novos Professores.

Serão selecionados decentes para integrar o Cadastro de Reserva para atribuições de aulas temporárias, na função de docência na Sala de Tecnologia Educacional, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições devem ser feitas até às 17h de hoje, dia 3 de março de 2017, na Secretaria da Gerência Municipal de Educação e Cultura. Os interessados podem se inscrever de maneira presencial ou por meio de procuração pública ou particular.

O Processo Seletivo será realizado através dos seguintes critérios: tempo de experiência na função de docência, na área de atuação; prova de título; e certificados de participação em cursos de atualização, treinamentos, oficinas e capacitações, na área de educação.

O período de contratação do candidato obedecerá ao Calendário Escolar do ano de 2017, prazo este que começará contar a partir da assinatura do contrato, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Mais informações podem ser adquiridas através do edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: