Prefeitura de Naviraí - MS realiza dois Processos Seletivos

Prefeitura de Naviraí abre Processos Seletivos para Cozinheiro Escolar e Professores. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 15h12
Prefeitura de Naviraí - MS realiza dois Processos Seletivos

A Gerência de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Naviraí, Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos destinados à seleção de Cozinheiro Escolar e Professores.

Por meio da seleção 02/2015 serão contratados profissionais que possuem ensino fundamental completo, para exercerem o cargo de Cozinheiro Escolar. Já a seletiva 03/2015, objetiva à convocação de Professores habilitados (com formação específica) para as áreas de Projeto Corpo e Movimento - Pré-Escola; Educação Física do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos - EJA; Arte do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos - EJA; e do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Matemática e História.

Para concorrer os interessados precisam efetuar as inscrições nos dias 16 e 17 de abril de 2015, na Secretaria da Gerência Municipal de Educação e Cultura, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos participantes será efetuada com a Análise de Títulos, considerando a aferição do tempo de serviço, da formação profissional e dos cursos de capacitação já realizados.

Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: