Prefeitura de Naviraí - MS reabre inscrições do Processo Seletivo para coveiro

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 19 de julho de 2023 às 17h50
Prefeitura de Naviraí - MS reabre inscrições do Processo Seletivo para coveiro

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí informa que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de coveiro, por meio de cadastro reserva.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 21 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 12h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande nº 328.

De acordo com o edital, a oportunidade é ofertada para nível fundamental incompleto, sendo necessário possuir idade mínima de 18 anos para se inscrever.

Caso efetivado, o profissional irá fazer jus à salário no valor de R$ 1.500,29, referente a jornada de trabalho de oito horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova prática, caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: