Prefeitura de Naviraí - MS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 17h26
Prefeitura de Naviraí - MS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.433,09.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de maio de 2022 a 1º e junho deste mesmo ano, na Casa do Trabalhador, situada na Rua dos Jardins, nº 615. O atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: