Prefeitura de Naviraí - MS prorroga Processo Seletivo para Médicos

Inscrições podem ser efetuadas por um novo prazo, quanto a remuneração de mais de R$ 10 mil com outros benefícios.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 15h45
Prefeitura de Naviraí - MS prorroga Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura Municipal de Naviraí - MS prorrogou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas temporárias de Médico Clínico Geral para ESF e UBS.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de março de 2019 para inscreverem-se no site da Prefeitura Municipal de Naviraí - MS e para a entrega dos envelopes na Casa do Trabalhador terão entre os dias 1 e 2 de abril de 2019.

São alguns dos requisitos para a contração: apresentar todos os documentos originais cujas cópias foram entregues no momento da inscrição do candidato; estar em dia com o Conselho da Classe, no Estado do Mato Grosso do Sul, comprovando através de apresentação de certidão de
regularidade.

A remuneração será no valor de R$ 10.720,51, além do vencimento os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: plantão no hospital municipal e escala de sobreaviso (opcional), produtividade, gratificação natalina; férias; inscrição no Regime Geral da Previdência - INSS, com carga horária de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir do contrato, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: