Prefeitura de Naviraí - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 18h34
Prefeitura de Naviraí - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Diversos; Cozinheiro; Assistente Social; e Pedagogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis a oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.250,04 a R$ 4.356,04.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir do dia 16 de março de 2022 até as 23h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: