Prefeitura de Naviraí - MS promove Processo Seletivo para Professores

Profissionais com ensino superior e experiência podem se inscrever para compor o quadro da Educação em 2016.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 10h46
Prefeitura de Naviraí - MS promove Processo Seletivo para Professores

A Gerência de Educação e Cultura de Naviraí, Mato Grosso do Sul, recebe até 7 de dezembro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de Professores.

Há oportunidades para as áreas de Educação Infantil, e Ensino Fundamental do 1º ano ao 3º ano, 4º ano ou 5º ano, Produções Interativas de 1º ao 5º ano, Arte de 1º ao 9º ano, Educação Física de 1º ao 9º ano, Inglês de 1º ao 9º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fases
da Educação de Jovens e Adultos - EJA em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências, Produções Interativas de 6º ao 9º ano, 1ª e 2ª Fases da EJA e Intérprete e Tradutor de Libras para Educação Infantil, e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e 1ª, 2ª 3ª e 4ª fases da EJA.

Para participar é preciso apresentar formação de nível superior e experiência, além de realizar inscrições na secretaria detentora das oportunidades.

A avaliação dos inscritos será definida com Análise Curricular e Prova de Títulos. Outras informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: