Prefeitura de Naviraí - MS promove novo edital de Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com graduação em Medicina e registro no Conselho de Classe; confira
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 11h24
Prefeitura de Naviraí - MS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico II, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com graduação em Medicina e registro no Conselho de Classe válido e ativo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.669,77, além das seguintes vantagens funcionais: eventuais produtividades, insalubridade se fizer jus; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias; inscrição no Regime Geral da Previdência - INSS.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 a 4 de abril de 2024, das 7h30 às 12h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande, 328, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A função temporária de que trata esta convocação corresponde ao exercício das funções terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer momento a critério da administração pública ou do candidato.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: