Prefeitura de Naviraí - MS lança novo Processo Seletivo para sete cargos

Como parte da seleção os envelopes da documentação lacrados devem ser entregues na casa do Trabalhador
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 14h07
Prefeitura de Naviraí - MS lança novo Processo Seletivo para sete cargos

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Naviraí, no estado do Mato Grosso, foram publicadas no Diário Oficial e tiveram início nesta segunda-feira (12), com objetivo de contratar profissionais em caráter temporário, em recurso emergencial.

Visto que a Gerência Municipal de Saúde anunciou a necessidade de selecionar candidatos de níveis fundamental e médio, há vagas aos cargos de Nutricionista, Auxiliar, Administrativo, Recepcionista, Cozinheira, Eletricista e Pedreiro, com jornada de oito horas diárias.

Procedimento de participação

As inscrições gratuitas serão recebidas por meio da entrega de envelopes lacrados, contendo a documentação requerida, até às 12h30 do dia 14 de abril de 2021.

Vale ressaltar que os envelopes lacrados devem ser entregues na casa do Trabalhador, localizado na rua dos Jardins, nº 615, das 7h às 12h30, juntamente com cópias da carteira de trabalho, PIS, PASEP, NIS, NIT, RG, CPF, anexo do lado de fora do envelope.

Como forma de classificação, a seleção emergencial será realizada sob duas etapas: entrega do envelope e avaliação curricular apresentada na ocasião das inscrições.

Validade

Os contratos para os cargos ofertados terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e enquanto durar a pandemia do Coronavírus, podendo ser rescindido quando a pandemia terminar.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: