Prefeitura de Naviraí - MS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissional ao cargo de Motorista; confira
Sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 11h38
Prefeitura de Naviraí - MS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Motorista.

Logo, o profissional contratado deve exercer funções em jornadas de oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.880,85.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir, devidamente habilitado, veículos de transporte de cargas em geral, atender ao órgão gerenciador; verificar diariamente as condições dos veículos; executar reparos de emergência e solicitar revisões periódicas se necessário; recolher os veículos a garagem depois de concluído o serviço; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 11 de fevereiro de 2022, na Casa do Trabalhador, situada na Rua dos Jardins, nº 615, com atendimento das 7h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, além de prova prática na data prevista de 17 de fevereiro de 2022, às 8h, no Condomínio Deputado Federal Nelson Trad, situado na rua Luís Eduardo Magalhaes.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, cotados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: