Prefeitura de Naviraí - MS divulga Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no local e período estabelecidos; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 15h35
Prefeitura de Naviraí - MS divulga Processo Seletivo para motorista

Nesta terça-feira (3), a Prefeitura de Naviraí, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou um novo edital de Processo Seletivo destinado a contratação temporária de um motorista.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental incompleto, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, e curso de transporte escolar válido. Caso contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 1.655,10, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 4 e 5 de agosto de 2021, das 8h às 10h e das 13h às 15h, exclusivamente de forma presencial, na Gerência Municipal de Educação e Cultura (Gemed), localizada na avenida Amélia Fukada, nº 82, Centro de Naviraí.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, no qual serão analisados os seguintes critérios: tempo de serviço e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: