Prefeitura de Naviraí - MS divulga Processo Seletivo para Eletricista

Remuneração mensal é de R$ 1,9 mil, para jornadas de oito horas diárias; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 13h08
Prefeitura de Naviraí - MS divulga Processo Seletivo para Eletricista

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Eletricista.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino fundamental incompleto, curso profissionalizante de eletricista, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de oito horas diárias e contará com remuneração mensal de R$ 1.974,48.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 25 de novembro de 2022, no horário das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Campo Grande, nº 328.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: