Prefeitura de Naviraí - MS divulga Processo Seletivo para contratação de pintor

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,6 mil; confira os requisitos
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 16h10
Prefeitura de Naviraí - MS divulga Processo Seletivo para contratação de pintor

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de pintor.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de oito horas diárias e contarão com salários no valor de R$ 1.684,34 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 9 de agosto de 2023, na Casa do Trabalhador, situada na Avenida Campo Grande nº 328, no horário das 7h às 13h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: