Prefeitura de Naviraí - MS divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 17h09
Prefeitura de Naviraí - MS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí, divulgou nesta quinta-feira (10) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos de técnico em enfermagem, enfermeiro e auxiliar de serviços diversos. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio/técnico e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.250,04 a R$ 4.356,04, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº 615.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, o critério de desempate, pela ordem, será ao candidato com maior número de pontos na análise de títulos/experiência profissional.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 60 dias, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: