Prefeitura de Naviraí - MS divulga edital completo de Processo Seletivo de nível superior

Profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de até R$ 4,3 mil ao mês; confira
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 16h45
Prefeitura de Naviraí - MS divulga edital completo de Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga edital completo de Processo Seletivo que tem como objetivo formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Segundo documento (edital completo) foi divulgado o edital de abertura completo do presente Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos de Psicólogo e Assistente Social. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.356,04 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 16 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 20 de agosto de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: