Prefeitura de Naviraí - MS disponibiliza 3 vagas na área da Saúde

Terça-feira, 27 de março de 2012 às 16h29
Prefeitura de Naviraí - MS disponibiliza 3 vagas na área da Saúde

Estarão abertas até nesta sexta-feira, 30 de março, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Naviraí, Mato Grosso do Sul, destinado à admissão de Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Enfermagem.

Segundo o edital, ao todo são nove vagas, sendo duas para Auxiliar em Saúde Bucal, uma Auxiliar de Laboratório, cargos que exigem o certificado de conclusão de curso na área e registro no conselho profissional e oferecem o salário de R$ 597,94 em regime de 40 horas semanais e seis vagas para Auxiliar de Enfermagem, função de nível Médio com remuneração mensal de R$ 770,59 em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente na Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, localizada na Avenida Amélia Fukuda nº. 100, centro, Naviraí, das 7h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade, fotocópia do CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados experiência profissional e cursos de atualização e especialização.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: