Prefeitura de Naviraí - MS disponibiliza 3 vagas na área da Educação

Gerência Municipal de Educação de Naviraí abre inscrições para contratação de Educadores de Creche até 15 de setembro! Venha fazer parte desse time!
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 16h20
Prefeitura de Naviraí - MS disponibiliza 3 vagas na área da Educação

Com o objetivo de contratar três Educadores de Creche, a Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Naviraí, Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo de profissionais para atuar em sala de maternal e sala de berçário, no período de setembro/2011 à dezembro/2011.

O candidato deverá ter a mínima formação do curso de Magistério, modalidade Normal, ou Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil ou Normal Superior Habilitação com Educação Infantil. A remuneração será de R$ 1.157,15 por 40 horas semanais.

Para participar dessa seleção, o candidato deve se inscrever até o dia 15 de setembro, na Secretaria da Gerência Municipal de Educação, Cultura e Esporte, localizada na avenida Amélia Fukuda, nº 82, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário entregar os documentos comprobatórios de experiências na função, formação profissional e titulação, através de fotocópias e o original, para serem conferidas.

O Processo Seletivo será realizado por meio de análise da documentação, em que serão considerados o tempo de serviço, formação profissional e cursos de capacitação.

FONTE: www.diariomunicipal.com.br/assomasul Página 10 - Publicado no dia 8 de setembro, 2011.

Compartilhe: