Prefeitura de Naviraí - MS anuncia Processo Seletivo para auxiliar de laboratório

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, até esta quarta-feira (13); confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 09h40
Prefeitura de Naviraí - MS anuncia Processo Seletivo para auxiliar de laboratório

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais do cargo de auxiliar de laboratório, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.250,04, referente a jornada de trabalho de oito horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de abril de 2022 e serão recebidas até às 12h30 do dia 13 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº 615. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante os seguintes critérios de pontuação: escolaridade, tempo de serviço e experiência profissional.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a critério da gestão ou do contrato, observando um prazo de 15 dias de antecedência.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: