Prefeitura de Naviraí - MS anuncia Processo Seletivo para agente de endemias

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 16h03
Prefeitura de Naviraí - MS anuncia Processo Seletivo para agente de endemias

No estado do Maro Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de agente de endemias, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.761,42, referente a jornada de trabalho de oito horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 5 e 6 de maio de 2022, até às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº 615. Não haverá cobrança de taxa de participação. O atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de análise de títulos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a critério da gestão ou do contratado, observando um prazo de 15 dias de antecedência.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: