Prefeitura de Naviraí - MS anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

As vagas ofertadas são para profissionais da área da Saúde.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 12h54
Prefeitura de Naviraí - MS anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Naviraí/MS torna público Processo Seletivo destinado a contratação de Médico Pediatra Plantonista (2) afim de atuarem no Hospital Municipal.

É necessário que os candidatos tenham Curso Superior completo em Medicina; Certificado de Residência Médica na área de Pediatria ou Título de Especialista na área de Pediatria; Registro Profissional no Conselho de Classe da Especialidade.

A carga horária a ser cumprida é de 360 horas mensais, aceitando variáveis, desde que em comum acordo com a Administração do Hospital Municipal. O salário base é referente a R$ 800,00 por 24 horas de sobre aviso, acrescido de Produtividade referente a uma vez a Tabela SUS (SIGTAP) para a remuneração dos serviços profissionais realizados durante o plantão.

As inscrições serão realizadas até às 23h do dia 10 de dezembro de 2018, exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.navarai.ms.gov.br. Este Processo Seletivo será realizado em etapa única, sendo ela Avaliação de Títulos.

Não havendo Médicos Pediatras inscritos para o Processo Seletivo, poderão ser aceitas inscrições de Médicos Clínicos Gerais, em caráter excepcional, para atuar na função.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: