Prefeitura de Naviraí - MS abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Profissionais irão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho.
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 16h05
Prefeitura de Naviraí - MS abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Para integrar o Cadastro Reserva de Professores para atribuições de aulas temporárias, na função de docência nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí - MS, a Prefeitura Municipal realiza Processo Seletivo.

Podem participar profissionais para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - Creche e Pré-Escola; Professor do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano Educação de Jovens e Adultos - EJA; 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª e 4ª fase da Educação - EJA, Educação F´sica 1º ao 9º ano Ensino Fundamental e 1ª a 4ª fase da Educação - EJA, 1º ao 9º ano Ensino Fundamental e da 3ª e 4ª fase - EJA, Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências da Natureza e Professor Intérprete e Tradutor de Libras para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª fase - EJA.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 2 de fevereiro de 2017, às 17h, na Secretaria da Gerência Municipal de Educação e Cultura.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de tempo de experiência na função de docência, na área de atuação; Certificados de participação em cursos de atualização, treinamentos, oficinas e capacitações, na área de educação e Prova de Título.

Os novos contratados vão atuar em jornadas de 20 horas semanais, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: