Prefeitura de Naviraí - MS abre processo seletivo de Professores para 2012

Prefeitura de Naviraí/MS abre inscrições para seleção de Professores temporários na Educação - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 10h20
Prefeitura de Naviraí - MS abre processo seletivo de Professores para 2012

A Prefeitura de Naviraí, Mato Grosso do Sul, abriu inscrições ontem, 12 de dezembro, para o processo seletivo de Professores para atribuições de aulas temporárias da Gerência Municipal de Educação, Cultura e Esportes, para o ano de 2012.

Os interessados deverão preencher a ficha de cadastramento que está disponível na Secretaria da Gerência Municipal de Educação, Cultura e Esportes, até o próximo dia 16 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário entregar o curriculum vitae e documentos comprobatórios de experiências na função, formação profissional e titulação, através de fotocópias e o originais, para serem conferidos.

De acordo com o edital de abertura, o cargo de Professor de Educação Infantil exige o curso de Magistério na modalidade normal com habilitação para a Educação Infantil. Já para Professor de Ensino Fundamental é necessário ter Licenciatura Plena na área de atuação com habilitação específica na disciplina.

O processo seletivo dos candidatos será por meio de análise dos documentos, em que serão considerados o tempo de experiência, títulos e certificados de participação em cursos de atualização, treinamento, oficinas e capacitação na área de educação.

Compartilhe: