Prefeitura de Naviraí - MS abre 13 vagas para Agentes Comunitários de Saúde

Prefeitura de Naviraí abre inscrições para contratação de Agentes Comunitários de Saúde com salário de R$722,17. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 09h20
Prefeitura de Naviraí - MS abre 13 vagas para Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de Naviraí, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público por meio da Secretaria de Saúde, que estarão abertas às inscrições para o Processo Seletivo, destinado a selecionar 13 candidatos para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde, com remuneração de R$ 722,17 com carga horária semanal de 40h.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis, na Gerencia Municipal de Saúde de Naviraí, situada na Avenida Amélia Fukuda, nº. 100, Centro, no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012, nos horários de 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição que lhe será fornecida no local das inscrições. Não haverá taxa de inscrição.

Das Provas:

O processo seletivo constará de provas teóricas e entrevista.

A Prova Teórica conterá 20 questões objetivas de múltipla escolha, versando sobre conhecimentos específicos da função. A prova terá caráter classificatório será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, sendo reprovados apenas os candidatos que eventualmente tirarem nota zero.

A prova será elaborada, aplicada e corrigida pela equipe técnica da Gerência Municipal de Saúde, estabelecida à Avenida Amélia Fukuda, nº. 100, Centro.

A entrevista terá caráter classificatório.

Os locais e horários de realização da Prova Escrita e Entrevista constarão em edital específico que será publicado através de Edital, no órgão oficial de imprensa do Município, no mural da Gerência Municipal de Saúde. É de responsabilidade do candidato conhecer, conforme divulgação, os respectivos locais e horários de realização das provas.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Municipal.

Compartilhe: