Prefeitura de Natividade da Serra - SP abre uma vaga para professor de artes no novo Processo Seletivo

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 17h15
Prefeitura de Natividade da Serra - SP abre uma vaga para professor de artes no novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Natividade da Serra, no estado de São Paulo, comunica a abertura do Processo Seletivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, para contratação por tempo determinado de um professor para a Rede Municipal de Ensino.

Há uma vaga para candidato de nível superior com habilitação específica para ocupar o cargo de Professor PEB II de Educação Artística na disciplina de Artes, que ao ser contratado, deverá ministrar aulas em carga horária semanal de até 33 horas com salário de R$ 14,34.

Após a admissão, o docente terá como função preparar e ministrar aulas, especificamente na disciplina de educação artística (Arte), efetuar registros burocráticos e pedagógicos bem como participar da elaboração do projeto pedagógico e atividades educativas em estabelecimentos de ensino fundamental, levando as crianças a exprimirem-se através de atividades educativas, recreativas e culturais, visando seu desenvolvimento educacional e social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no documento.

Etapa de participação

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 26 a 28 de julho de 2021, das 8h às 16h, mediante preenchimento da ficha de participação, a qual será disponibilizada na Sede da Secretaria Municipal de Educação, rua José Fernandes da Silva, nº 28, Centro.

Como método de avaliação, o candidato inscrito, será avaliado por meio de análise curricular. A análise dos títulos é de caráter eliminatório até a exigência da titulação mínima e daí por diante terá caráter classificatório, a mesma está prevista para ocorrer no dia 3 de agosto de 2021.

Validade

Neste processo seletivo o prazo de vigência da contratação por tempo determinado será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido antes do término, sempre em observância ao interesse público e respeitar as disposições legais previstas na legislação trabalhista.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: