Prefeitura de Natividade da Serra - SP abre novo Processo Seletivo de Professor

As vagas são na categoria de PEB I e II.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 12h02
Prefeitura de Natividade da Serra - SP abre novo Processo Seletivo de Professor

A Prefeitura Municipal de Natividade da Serra - SP inicia hoje, 03, novo Processo Seletivo para a contratação, por tempo determinado, além da formação de cadastro reserva, de profissionais para as função de Professores PEB I (2) e II (1).

Os cargos exigem Nível Superior com habilitação especifica e Licenciatura plena em Pedagogia ou normal Superior, sendo oferecidas as cargas horárias de 30h e 48h semanais e a remuneração de R$ 13,54, por hora aula.

Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas vagas deve preencher a Ficha de Inscrição disponível no site www.natividadedaserra.sp.gov.br, até o dia 7 de julho de 2017, durante o horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. Após isso, o boleto com a taxa no valor de R$ 20,00 deverá ser retirado no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal.

No ato da inscrição será necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF; Foto 3x4 recente; Declaração comprovando a escolaridade; e Certificado de reservista.

A seleção dos inscritos será feita a partir da aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 9 de julho de 2017, que irá abordar os Conhecimentos básicos de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de cinco meses. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: