Prefeitura de Narandiba - SP oferece 26 vagas para Professores

Inscrições reabertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Narandiba-SP com vagas para Nível Superior e Provas de Títulos. Acesse e inscreva-se já!
Quarta-feira, 19 de março de 2008 às 15h25

Encontram-se reabertas as inscrições para Processo Seletivo de Provas e Títulos da Prefeitura do Município de Narandiba-SP (www.narandiba.sp.gov.br), destinado ao preenchimento das vagas das funções especificadas e das que surgirem dentro do prazo de validade, providos pelo Regime Estatutário.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br no período de 28 de março a 4 de abril de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar sobre inscrições abertas, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 49,00 ou R$ 35,00 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Creche (1), PEB I (12), PEB II - Artes (2), Ciências (1), Educação Física (2), Geografia (1), História (2), Inglês (1), Matemática (3), Português (3).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos.

A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

  • Esta será realizada no dia 20 de abril de 2008, às 8h00, na EMEF Vereador Edson de Oliveira Garcia, sita a Avenida Francisco Rodrigues de Lima, nº 31 - Centro - Narandiba-SP.

A validade do presente Processo Seletivo será até o último dia letivo do ano 2008.

Compartilhe: