Prefeitura de Narandiba - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher 15 vagas dentre estudantes de nível superior com 18 anos completos na data da posse
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h48
Prefeitura de Narandiba - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (15), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Narandiba, no estado de São Paulo, que tem como objetivo à admissão temporária de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher 15 vagas dentre estudantes com 18 anos completos, matriculados em todos os cursos superiores em nível de graduação, tais como: administração; ciências contábeis; comércio exterior; direito; gestão comercial; gestão do agronegócio; gestão financeira; logística; marketing; processos gerenciais; recursos humanos; sistemas de informação; gestão ambiental; análise e desenvolvimento de sistemas; automação industrial; ciência da computação; design de interiores; engenharia agronômica; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia mecatrônica; engenharia química; publicidade e propaganda; serviço social; design de produto; design gráfico; arquitetura e urbanismo, dentre outros. A bolsa mensal será no valor de R$ 450,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 22 de março de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site da CMM Assessoria e Consultoria, de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, atualidades e informática, prevista para ser aplicada no dia 28 de março de 2021, com 1 hora e 30 minutos de duração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: