Prefeitura de Nantes - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Monitores

Prefeitura de Nantes-SP prorroga inscrições para 10 vagas de Monitor de Transporte Escolar com remuneração de R$ 966,71. Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 13h49
Prefeitura de Nantes - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Monitores

A Prefeitura Municipal de Nantes, São Paulo, informa que estão prorrogadas até o dia 14 de julho de 2015, as inscrições para profissionais de nível médio completo que desejam se inscrever no Processo Seletivo.

São 10 vagas em aberto para o cargo de Monitor de Transporte Escolar. A jornada de trabalho é de 40h semanais, e a remuneração de R$ 966,71.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de julho de 2015, na Prefeitura Municipal de Nantes, localizada na Rua Siqueira, nº 150, Centro, Nantes - SP, munidos dos documentos pessoais RG e CPF. A taxa de inscrição deve ser paga por boleto bancário.

No domingo dia 2 de agosto de 2015, será realizada provavelmente a Prova Objetiva que selecionará os candidatos inscritos. Esta prova é composta por 20 questões, sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos - Legislação de Trânsito.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período a critério da Administração. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: