Prefeitura de Muriaé - MG retifica edital de Processo Seletivo

Na seleção que é para Estudantes, foi adicionado mais duas vagas, aumentou a jornada e houve alteração no local da prova.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 17h36
Prefeitura de Muriaé - MG retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Muriaé, no Estado de Minas Gerais, retificou o edital de Processo Seletivo que visa preencher vagas de Estudantes.

Com a mudança, o órgão vai preencher seis vagas para atuação em seis horas diárias, além disso, o local onde os estudantes farão as provas pode ser diferente, como mostram o documento de retificação e o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Lembrando que estudantes dos cursos superior de Engenharia Civil e Arquitetura, matriculados entre o 3º ao 8º período podem fazer a inscrição. Quanto a bolsa-auxílio será no valor de R$ 937,00.

Não haverá cobrança de taxa de participação, e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril de 2017, mediante apresentação protocolada de documentos exigidos no edital, no Setor Administrativo da SMOPU, localizado na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 2º andar, Centro Administrativo, Centro. O horário de atendimento é das 14h às 16h30.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por Provas Escritas e Práticas, previstas para ocorrer entre os dias 26 de abril de 2017 a 08 de maio do mesmo ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: