Prefeitura de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes terão jornada de 4 horas diárias, com Bolsa mensal de R$ 468,50.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 15h48
Prefeitura de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para Estagiários

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Estagiários de nível médio e técnico para o Programa Atitude Jovem, a Prefeitura de Muriaé - MG divulgou novo Processo Seletivo.

Os estagiários irão atuar no turno matutino ou vespertino, com a carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, com Bolsa mensal de R$ 468,50.

Somente poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em instituições públicas de ensino médio, conveniadas com o Município, membro de famílias integrantes do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Plano Brasil sem Miséria), em situação de vulnerabilidade que estejam abrigados em serviço de acolhimento ofertados pelo Município, com renda per capita de até meio salário mínimo nacional.

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, até o dia 18 de janeiro de 2017, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Avenida Maestro Sansão, nº 236, no 1º Andar da Secretaria de Desenvolvimento Social em Muriaé - MG.

Os inscritos serão selecionados por meio da utilização da média final obtida pelo estudante no primeiro ano do ensino médio, para alunos do segundo ano, e pela utilização da média final obtida pelo estudante no segundo ano, para alunos do terceiro ano, sendo a classificados em ordem decrescente de notas. Para estudantes de cursos técnicos (Técnico em Secretariado e Técnico em Comércio), valerá a nota obtida no processo seletivo para ingresso no respectivo curso, sendo a classificação ordenada em ordem decrescente de notas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, conforme estabelece o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: