Prefeitura de Muniz Freire - ES seleciona Professores

Prefeitura de Muniz Freire, ES, abre processo seletivo com vagas para Professores em diversas áreas de atuação. Corra e garanta a sua inscrição!
Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 15h37
Prefeitura de Muniz Freire - ES seleciona Professores

A Prefeitura de Muniz Freire, Espírito Santo, informa que está com o processo seletivo 04/2014 aberto para provimento de vagas temporárias de Professor em seu quadro de servidores.

Com jornadas de trabalho de até 25h semanais, os profissionais atuarão nos segmentos de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental (nove anos) e séries finais do Ensino Fundamental.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e entregar os documentos listados no certame.

Para Professor de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, as inscrições serão recebidas de 17 a 21 de novembro de 2014, enquanto para Professor Séries Finais do Ensino Fundamental o prazo é de 24 a 28 de novembro de 2014.

A classificação dos candidatos levará em conta a titulação apresentada pelos mesmos e, para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: