Prefeitura de Mucajaí - RR realiza Concurso Público

Candidatos vão ser submetidos a prova objetiva, de títulos e exames médicos para assumirem às funções
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 16h38
Prefeitura de Mucajaí - RR realiza Concurso Público

Com cinco vagas em aberto, além da formação de cadastro reserva a Prefeitura de Mucajaí, no estado de Roraima, publicou no Diário Oficial a realização de um novo Concurso Público.

Há chances para fiscal ambiental (2) e fiscal de tributos (3), ambos com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.312,34, sendo que em alguns casos há acréscimo de gratificação.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, não tenham antecedentes criminais e atendam as demais exigências do edital de abertura.

As inscrições com taxa de R$ 83,50, devem ser realizadas entre às 8h do dia 25 de maio de 2021 até às 22h do dia 5 de julho de 2021, no site da empresa organizadora NTCS.

Este certame é composto de prova objetiva de conhecimentos gerais, prova de títulos e exame médico.

Cinquenta questões sobre temas de atualidades/conhecimentos gerais, informática, conhecimentos específicos e língua portuguesa vão compor a primeira etapa que está prevista para ser aplicada às 14h do dia 18 de julho de 2021.

A validade deste certame é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Os profissionais quando contratados devem compor quadro de servidores efetivos da prefeitura e vão ingressar no regime estatutário.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: