Prefeitura de Motuca - SP está com as inscrições abertas de nova Seleção

Oportunidade disponibilizada é ao cargo de enfermeiro com salário maior que R$ 3 mil; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 08h48
Prefeitura de Motuca - SP está com as inscrições abertas de nova Seleção

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Motuca anunciou o novo Processo Seletivo destinado à preencher uma vaga e a formar reserva de enfermeiro - Saúde da Família.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, o ensino superior completo em Enfermagem e o respectivo registro no conselho da área. Logo, caso seja efetivado e aprovado na seleção, o profissional terá o salário mensal de R$ 3.076,26 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Em relação as atribuições, os servidores deverão planejar, organizar, supervisionar e executar serviços de enfermagem empregando processos de rotina e ou específicos, em que possibilitarão a proteção e a recuperação da saúde individual e coletiva, dentre outras funções a serem desempenhadas.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 25 de agosto de 2020, por meio do e-mail concursos@motuca.sp.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre a realização do preenchimento da ficha de candidatura.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova objetiva, com previsão de acontecer no dia 30 de agosto de 2020 às 9h, em local a ser anunciado posteriormente. Este exame será composto por questões de português, conhecimentos gerais do SUS e específicos do cargo.

Prazo de contrato

Este Processo Seletivo terá a duração de até um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por até igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: