Prefeitura de Morro Agudo - SP abre 25 vagas de Agente de Combate da Dengue

Prefeitura de Morro Agudo, SP, abre processo seletivo urgente para contratação de Agentes de Controle da Dengue. Inscrições dia 20 de fevereiro!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 15h04
Prefeitura de Morro Agudo - SP abre 25 vagas de Agente de Combate da Dengue

Visando o preenchimento de 25 vagas, a Prefeitura de Morro Agudo, São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação urgente e emergencial de Agentes de Controle da Dengue (Masculino).

A remuneração será de R$ 717,97 em regime de 40h semanais para executar a limpeza manual e/ou mecânica de imóveis, coleta de possíveis criadouros para as larvas do mosquito Aedes Aegypti, prestação de orientações, coleta de larvas, uso de larvicida, combate mecânico, químico e biológico.

Para concorrer os interessados deverão ser alfabetizados, ter capacidade física e mental compatível com a realização das tarefas e atividades inerentes à função, não ter restrições alérgicas quanto ao manuseio e aplicação de produtos químicos.

Os interessados deverão se inscrever somente no dia 20 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Vigilância Sanitária, na rua Castro Alves, nº. 260, centro.

No mesmo momento da inscrição será realizada a avaliação, que terá duas etapas: aferição de capacidade física e entrevista, com questões relativas às atribuições da função.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação podendo, a critério da administração pública, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: