Prefeitura de Morretes - PR anuncia vagas em novo Processo Seletivo

Seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 12h51
Prefeitura de Morretes - PR anuncia vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, anunciou a abertura de um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (1); Psicólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.515,97 a R$ 3.128,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 12 de setembro de 2022 até o dia 26 de setembro do mesmo ano, no site do Município de Morretes. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 24 meses, contados da homologação do certame. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: