Prefeitura de Montes Claros - MG retifica novamente Concurso Público

Itens referente a Provas foram alterados.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 10h45
Prefeitura de Montes Claros - MG retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Montes Claros, em Minas Gerais, informa a todos que foi retificado novamente o edital do Concurso Público com 117 vagas.

Desta vez foram alterados itens referente a Prova de Aptidão Física. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações sobre as alterações já realizadas neste Concurso.

Anteriormente as inscrições foram alteradas para os dias 23 de novembro de 2015 até 23 de dezembro de 2015 no site www.montesclaros.mg.gov.br.

As oportunidades são para os cargos de Guarda Municipal Masculino (105) e Feminino (11), de nível Médio; e Analista da Guarda Municipal (1) de nível Superior. Há vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 902,36 até R$ 2.165,87.

Cinco fases devem ser realizadas para selecionar os inscritos. São provas nas modalidades de: múltipla escolha, aptidão física, avaliação psicológica e de títulos, exames médicos e toxicológico, e investigação social e curso de capacitação e formação.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: