Prefeitura de Montes Claros - MG contrata Psicólogos por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas no período de 23 a 27 de novembro de 2015.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 10h06
Prefeitura de Montes Claros - MG contrata Psicólogos por meio de Processo Seletivo

Os mineiros com o Nível Superior devem ficar atentos ao novo Processo Seletivo da Prefeitura de Montes Claros.

Desta vez, há 16 vagas imediatas e mais cadastro reserva para o cargo de Psicólogo, que também exige o registro no CRP. Os profissionais devem atuar em jornadas de trabalho de 30h semanais e o salário é de R$ 2.165,87.

Os contratados deverão atuar nos seguintes pontos da Rede de Atenção Psicossocial de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas - RAPS: Atenção Primária à Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Convivência, Serviço Residencial Terapêutico e Unidade de Acolhimento.

Para participar, acesse o site www.montesclaros.mg.gov.br e se inscreva no período de 23 a 27 de novembro de 2015. Não é cobrada taxa de inscrição!

Já a avaliação dos candidatos será feita mediante à Prova de Múltipla Escolha e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em 6 de dezembro de 2015. Adianta-se que o teste será composto por questões sobre Clínica, Legislação e Saúde Pública.

O prazo de vigência do contrato será de seis meses. Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: