Prefeitura de Montes Claros - MG abre seleção com vagas para Coordenador Técnico e Agente Social

Prefeitura de Montes Claros-MG abre processo seletivo para contratação de profissionais do Programa Esporte e Lazer da Cidade
Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 08h24
Prefeitura de Montes Claros - MG abre seleção com vagas para Coordenador Técnico e Agente Social

Com a intenção de contratar profissionais para atuarem junto às ações do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), a Prefeitura Municipal de Montes Claros, Minas Gerais, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Por meio desta oportunidade serão contratados Coordenador Técnico (1); e Agente Social (30 + 3 PNE). Quem for selecionado vai trabalhar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com remuneração mensal de R$ 600,00 ou R$ 1.400,00.

No cargo de Agente Social, os interessados devem escolher uma das seguintes áreas de monitoria: Esportivo, Cultural, ou de Recreação, pois a experiência comprovada em uma das opções é a exigência para investidura na função. Já para o cargo de Coordenador Técnico é preciso apresentar nível Superior em Educação Física.

As inscrições, gratuitas, são recebidas até o dia 22 de maio de 2015, pelo site www.montesclaros.mg.gov.br.

Para classificar os participantes haverá Avaliação Curricular e Entrevista, cujo resultado final tem validade enquanto durar o Programa Esporte e Lazer da Cidade.

Mais informações sobre esta oportunidade estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: