Prefeitura de Monteiro Lobato - SP informa novo Processo Seletivo para contratação de enfermeiro

Interessados em participar devem realizar inscrições a partir desta quinta-feira (27), mediante envio de documentos pessoais para o endereço eletrônico do órgão
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 14h17
Prefeitura de Monteiro Lobato - SP informa novo Processo Seletivo para contratação de enfermeiro

A Prefeitura de Monteiro Lobato, no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação emergencial, por prazo determinado, de profissional para atuar no cargo de enfermeiro saúde da família, em razão da disseminação da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer à única vaga existente, é necessário ter, até a data da posse, idade mínima de 18 anos; graduação em curso superior de enfermagem; possuir escolaridade e habilitação legal correspondente ao nível exigido para o cargo; inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), comprovando o pagamento da anuidade do ano vigente, dentre outros requisitos.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira (27), até às 16h do dia 3 de setembro de 2020, mediante envio do formulário de inscrição preenchido e dos demais documentos especificados no edital, para o endereço eletrônico: protocolo@monteirolobato.sp.gov.br.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva, composta por 20 questões que versarão sobre conhecimentos específicos da área, prevista para ser aplicada no dia 5 de setembro de 2020, com início às 9h e término às 11h, na Casa de Cultura Nelson Gomes, localizada na Praça Deputado A S Cunha Bueno, nº 10, centro.

É importante ressaltar que, quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 3.507,31 ao mês.

A validade do presente Processo Seletivo é até 31 de dezembro de 2020, contados da data da homologação final dos resultados, com a possibilidade de haver prorrogação por igual período, a critério da Administração. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: