Prefeitura de Monteiro Lobato - SP divulga Processo Seletivo Emergencial na área da saúde

Oportunidade é para auxiliar de enfermagem em decorrência da emergência em saúde pública de importância internacional em razão da pandemia do novo coronavírus
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 16h13
Prefeitura de Monteiro Lobato - SP divulga Processo Seletivo Emergencial na área da saúde

Em decorrência da emergência em saúde pública de importância internacional em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Monteiro Lobato, estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Emergencial para o preenchimento de uma vaga por tempo determinado para o cargo de auxiliar de enfermagem com formação técnica na área.

Segundo o edital, a carga horária de trabalho do profissional aprovado e contratado será de 40 horas semanais, com salário a ser recebido de R$ 1.061,80 mensais.

O candidato aprovado e contratado deverá desempenhar atividades técnicas de enfermagem em empresas públicas como hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica, além de domicílios, bem como atuar em terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional, atendimento de urgências, remoções de pacientes, dentre outras atribuições citadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de maio 2020 até às 16h do dia 21 deste mesmo mês, por meio do preenchimento do formulário de inscrição que está disponível no site oficial da Prefeitura. Na ocasião, o candidato deve preencher e encaminhar o documento assinado para o e-mail protocolo@monteirolobato.sp.gov.br. Todas as instruções de preenchimento estão disponíveis no próprio formulário.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com questões de múltipla escolha, prevista para ser realizada no dia 23 de maio, com início às 9h e término às 11h, na Casa de Cultura Nelson Gomes, localizada na Praça Deputado A S Cunha Bueno, nº 10, Centro.

Em relação à prova, conforme citado no edital, todos os requisitos de segurança em relação ao novo coronavírus serão observados para a sua realização. Vale ressaltar que o uso de máscara será obrigatório.

A validade do presente Processo Seletivo é até 31 de dezembro de 2020, contados da data da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: