Prefeitura de Monte Negro - RO retifica nova seleção de profissionais com nível superior

Prefeitura de Monte Negro, RO retifica quadro de vagas em Processo Seletivo com oportunidades para Médico Clínico Geral.
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 11h00
Prefeitura de Monte Negro - RO retifica nova seleção de profissionais com nível superior

Houve retificação no quadro de vagas do novo Processo Seletivo promovido pela Prefeitura de Monte Negro, Rondônia. O quantitativo de vagas ganhou uma nova oportunidade para o cargo de Médico Clínico Geral.

Sendo assim, a oferta de empregos temporários passa a ser de duas vagas para Odontólogo e três para Médico da especialidade de Clínica Geral.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.800,00 ou de R$ 5.000,00, conforme a função exercida, sendo que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira ou em regime de plantão).

Para efetuarem as inscrições os interessados devem apresentar formação de nível superior e registro no conselho da classe, e comparecer entre os dias 28 de abril de 2015 e 5 de maio de 2015, à Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na Praça Paulo Miotto, nº 2.330, CEP 76.888-000, Monte Negro - RO.

Quem tiver o pedido de participação homologado será avaliado por meio de Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação à escolaridade e à experiência profissional.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: