Prefeitura de Monte Negro - RO divulga retificação do processo seletivo para Médicos

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 14h10
Prefeitura de Monte Negro - RO divulga retificação do processo seletivo para Médicos

A Prefeitura de Monte Negro, Rondônia, divulgou a primeira retificação do processo seletivo para Médicos, pela qual altera para 001/2015 o número do certame.

Esta seleção é destinada ao provimento de quatro vagas junto às especialidades de Clínica Geral, para plantões de 24h e 40h semanais e para atender ao ambulatório da Unidade Mista Irmã Dulce, em contratos de seis meses e remunerações de R$ 3.000,00 e R$ 5.000,00.

Para concorrer é necessário ter graduação em Medicina, experiência na área e registro no respectivo conselho de classe, bem como realizar inscrição de 15 a 20 de janeiro de 2015, de segunda a sexta-feira, na Coordenadoria de Recursos Humanos da prefeitura (Praça Paulo Miotto, nº. 2.330), das 7h30 às 12h, ou pelo e-mail rh@montenegro.ro.gov.br, até às 22h. O formulário está anexo ao edital e não há cobrança de taxas.

Todos os candidatos serão submetidos à análise curricular e de títulos, conforme detalhado no edital de abertura, que tem validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período. O documento pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: