Prefeitura de Monte Castelo - SP oferece 5 vagas de Membro do Conselho Tutelar

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Membro do Conselho Tutelar em Monte Castelo-SP: são 5 vagas em jogo!
Terça-feira, 20 de outubro de 2009 às 14h43

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Prefeitura Municipal de Monte Castelo, Estado de São Paulo, torna público a reabertura das inscrições ao Processo Seletivo de Provas, objetivando selecionar candidatos para participarem de provimento de 5 vagas para a função de Membro do Conselho Tutelar, para um mandato de 3 anos, permitida uma recondução, cuja nomeação não gera vínculo empregatício.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 27 a 29 de outubro de 2009. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Das Provas e dos Princípios:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, de Entrevista (Análise de Perfil) de caráter classificatório e eliminatório, e de Eleição Pelo Colégio Eleitoral de caráter classificatório e eliminatório.

  • As provas serão realizadas no dia 1º de novembro de 2009, às 8h00, na Escola Professora Casimira Nascimento da Silva, sita a Rua Monsenhor José Maria Lemieux, nº 102 - Monte Castelo-SP.

Será disponibilizado na sede do CMDCA e no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados.

Compartilhe: