Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP forma cadastro reserva para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo de Docentes em Monte Azul Paulista, São Paulo. Não perca a chance de fazer parte!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 10h10
Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP forma cadastro reserva para Professores

Tem início nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Monte Azul Paulista, São Paulo, destinado à formação de cadastro reserva de Docentes.

Serão selecionados Professores PEB I de Educação Infantil, cargo que exige a Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação Específica ou Normal Superior ou Nível Médio com Habilitação no Magistério e que oferece R$ 9,60 por hora-aula.

Também há a função de Professor PEB II de Educação Musical e Geografia e para exercê-la o candidato deverá ter formação em curso superior de Licenciatura Plena com habilitação específica em área própria ou formação em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente. A hora-aula será de R$ 10,09.

Segundo a empresa organizadora, a Consesp, as inscrições poderão ser efetuadas por meio do site www.consesp.com.br até o dia 22 de fevereiro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função, além de análise de títulos. As avaliações serão realizadas no dia 10 de março, às 9h, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da administração.

Compartilhe: