Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para docentes

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por prova objetiva, caracterizada por 20 questões, e títulos
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 19h43
Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para docentes

Com o intuito de preencher cinco vagas, a Prefeitura de Monte Azul Paulista, São Paulo, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de docentes para o exercício de regência, substituição em caráter temporário e eventual nas escolas municipais e em projetos de ensino para o ano letivo de 2021.

Segundo o documento, a seleção refere-se aos seguintes cargos: professor de atividades complementares (1); professor de ensino fundamental I (1); professor de ensino fundamental II - espanhol (1); professor de ensino fundamental II - língua portuguesa (1) e professor de ensino fundamental II - matemática (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 17 a 40 horas, com vencimento no valor de R$ 14,44 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 29 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 7 de fevereiro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site da Proam - Assessoria e Consultoria, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas composta por prova objetiva e entrega de títulos, de caráter classificatório. É importante destacar que a prova objetiva será caracteriza por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, legislação e conhecimento pedagógico, e está prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2021, no horário das 8h às 10h e das 11h às 13h.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um não e poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: