Prefeitura de Monte Alto - SP abre vagas para cargos de nível Médio e Superior

Inscrições abertas para processo seletivo em Monte Alto-SP com vagas de nível Médio e Superior! Garanta sua chance agora!
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 09h35
Prefeitura de Monte Alto - SP abre vagas para cargos de nível Médio e Superior

A Prefeitura do Município de Monte Alto-SP (www.montealto.sp.gov.br), através da empresa Projeção Concursos, torna público para conhecimento de todos os interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação emergencial, por período determinado de um ano, prorrogável por igual período, pelo regime da CLT, para reserva de vaga e ou em substituição a servidor afastado e ou em substituição a função e ou cargo vago.

Serão oferecidas diversas vagas para os cargos relacionados no edital de abertura de nível Médio e Superior.

  • As inscrições dos candidatos interessados poderão ser feitas no período de 3 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2011, no CAC da sede da Prefeitura Municipal de Monte Alto-SP, situado à Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº.1390, Centro, no horário das 10h00 às 15h00.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 para os cargos de nível Médio e de R$ 35,00, para os cargos de nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo Simplificado será de provas escritas objetivas e de provas práticas.

  • As provas objetivas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2011, às 8h00 e às 11h00, na E.E.P.G. Laídes Trindade, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1.355, Jardim Paraíso.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de até 1 ano, a partir da data de publicação da homologação dos resultados da classificação final, ou em razão de homologação, prorrogável por igual período.

Compartilhe: