Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP retifica novamente o Processo Seletivo para diversas áreas

Inscrições devem ser realizadas por meio do site da organizadora.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 08h48
Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP retifica novamente o Processo Seletivo para diversas áreas

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, São Paulo retifica pela terceira vez o Processo Seletivo que visa o preenchimento de doze vagas e formação de cadastro reserva de Nível Fundamental e Superior.

O documento que já está disponível em nosso site, para que você possa obter mais informações, traz alterações na escolaridade da função de Professor de Educação Básica II especificamente na disciplina de Educação Física.

Havendo candidatos que uma vez inscritos para o referido emprego pagaram o boleto e se sentiram prejudicados com a devida alteração, poderão solicitar a devolução do valor da inscrição até o dia 30 de novembro de 2017 - através do e-mail: contato@integribrasil.com.br.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de: Caldeirista (1); Professor PEB I (8); Professores de Educação Básica II: Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Ciências (1); História; Geografia; Arte; Educação Física; Inglês e Informática, que ofertam jornadas de 12 a 18 horas-aulas ou de 30h e 40 horas semanais, já as remunerações variam de R$ 11,68 por hora, até R$ 1.479,52.

Os interessados puderam efetuar as inscrições até o dia 7 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora (www.integribrasil.com.br).

A avaliação dos concorrentes constará de uma única etapa, que será de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade um ano, podendo este ser prorrogado por igual período, exceto para as funções da Educação, cuja validade se restringe ao Ano Letivo de 2018.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: